22 agosto 2014

Garotas que parecem a Barbie

Oi gente!!
Quem nunca teve ou já brincou de Barbie? Eu muito haha sem dúvidas foi o que marcou minha infância, eu passava a tarde inteira brincando com minhas Barbie, brigava até com minhas primas quando chegavam perto delas kkk e ainda hoje tenho umas duas (meramente) guardadas como uma simples lembrança da minha infância. E sempre quis ter tudo o que ela tinha: Os sapatos, as roupas cada uma mais linda que a outra, o closet, enfim tudo! Afinal, ela não é um simples brinquedo, é uma referência de moda e estilo.
Mas existem pessoas que curtem tanto a boneca mais famosa do mundo que fazem até cirurgias plásticas pra ficarem idênticas a Barbie, e fazem muito sucesso nas redes sociais como essas que vou mostrar a vocês:

Lolita Richi
Conheci a Lolita essa semana. Ela é Ucraniana e afirma "não ter feito nenhum procedimento cirúrgico" para ficar igual a Barbie (até parece). Seu cabelo é peruca e os olhos são lentes de contato para a semelhança ser maior.

Valeria Lukyanova
Essa eu acho a mais parecida. Ela é Russa e é a que faz mais sucesso, acredito que todos já devem ter visto ou ouvido falar nela por aí. A Valéria afirma ter colocado apenas silicone, e faz dietas rigorosas pra chegar onde chegou. Ela virou celebridade só por parecer a Barbie. Você jura que é uma boneca gente *-*

Anzhelika Kenova
Anzhelita também é Russa e afirma ser a "mais parecida com a Barbie". Ela tem uma pegada mais sensual e suas redes sociais são cheias de fotos bem ousadas!

Dakota Rose
A Dakota é mais kawaii, ela é modelo e posta tutoriais de maquiagem e cabelos no seu Blog. Parece mais uma boneca de porcelana, segundo ela sua aparência é natural e não usa editores em suas fotos (alguém acredita?)

De todas eu acho a Anzhelika a menos extravagante em relação a plásticas e o exagero no corpo. Já a Valéria, a mais parecida com a Barbie. Não consigo acreditar que nenhuma seja natural, vai dizer que já nasceram com essa cinturinha fininha, esses seios enormes, a boca e olhos assim? Só que não. São bonitas? são, mas não precisa de tanta modificação e artificialidade assim não, mas não da pra negar que são lindas :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho isso um pouco assustador confesso.
    http://elasabefalardeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Não parece uma pessoa, sério ;)

      Excluir