03 outubro 2014

Resenhando Filmes: 16 Desejos e Radio Rebel

Hoje, vou fazer um especial com a Debby Ryan. Falarei um pouco sobre dois filmes que a mesma protagonizou na Disney e eu gostei bastante! O primeiro é 16 Desejos: Já imaginou se todos os seus desejos se tornassem realidade? até o que parece mais difícil?
É exatamente isso  que acontece no filme 16 desejos, protagonizado pela Debby Rayan. Abby é uma adolescente de 15 anos que não ver a hora de crescer, e desde pequena faz planos para seu 16º aniversário, incluindo uma lista com 16 desejos que a mesma gostaria que se tornassem reais. Quando o grande dia chega(o dia de seu aniversário) ela recebe de Celeste(uma espécie de fada) um pacote com 16 velas e uma caixa de fósforos para acender e fazer um pedido, que se tornaria real. Depois de fazer vários pedidos e ver que sua vida estava se tornando uma catástrofe e que ter todos os desejos realizados não são apenas flores, ela procura a ajuda de Celeste, que  não poderia lhe ajudar, pois o desejo não pode ser desfeito. Mas Abby lembra que seu último pedido era uma foto da sua paixão, então, ela muda a imagem para uma foto que foi tirada naquela manhã, antes de tudo isso acontecer, e deseja que tudo volte a ser como antes. E assim acontece, para o alívo de Abby tudo volta ao normal e sua vida volta a ser como realmente é.
Eu particularmente gostei bastante do filme, na verdade eu sempre curto os filmes da Disney. A Debby Ryan, assim como em Zack e Cody, fez uma ótima atuação, e a história é super legal. Fica a dica!
NOTA

Radio Rebel: Outro filme que assisti e quero falar um pouco é  o Rádio Rebel, ou rebelde da rádio, que também é protagonizado pela Debby Ryan. O filme retrata a história de uma garota bastante tímida chamada Tara Adams, que não gosta muito de falar com as pessoas. Mas dentro do seu quarto, em segredo, ela comanda um programa de rádio numa famosa estação de sua cidade, que é propriedade de seu padrasto. Ela se expressa sem medo em sua rádio e rapidamente consegue ser a sensação da escola, mesmo ninguém sabendo que é ela. E com a ajuda da sua melhor amiga, sua mãe, do padrasto, ela conseguirá realizar o seu sonho: Ser reconhecida por todos pelo seu trabalho.
Mais um filme inesquecível da Debby, que nos mostra que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos e sempre ser nós mesmos, não adianta fingir ser o que não é porque um dia a máscara cai, né? O filmes mistura comédia, romance e mistérios. Eu amei e tenho certeza que você também vai gostar!

NOTA
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu não conhecia os filmes, gostei bastante da sua resenha sobre ele, parecem ser bem legais *-* Fiquei com muita vontade de assisti-los!
    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou *-* assiste mesmo, tenho certeza que vai amar!!

      Excluir
  2. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando.
    Parabéns pelo Blog, esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é super fofo <3
    Quando vi lembro de ter adorado logo no início.
    Ensina muito também, vale a pena assistir.
    beijinhos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei assistir <3 obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ainda não assisti a Radio Rebel, mas 16 desejos é um dos meus filmes favoritos.
    Adoro a Debby Ryan e a prova disso é que eu ainda assisto Jessie na disney <3

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus favoritos :3 a Debby sempre interpreta muito bem,também curto Jessie *-*

      Excluir
  5. Eu já assisti tanto esses filmes *-* O favorito dos dois é 16 desejos!
    Adorei a resenha, Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull o meu favorito também é o 16 desejos ♥ Beijoss

      Excluir
  6. Não assisti a nenhum deles mas parecem ser fofos!!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir