02 outubro 2014

Unhas decoradas + Passo a passo

Esse fim de semana vou viajar e estava procurando inspirações para decorar as minhas unhas. Pra quem não sabe, eu não gosto de ir à manicure, prefiro eu mesma fazer minhas unhas, pois sei de todos os cuidados e somente eu utilizo meus materiais. Quando estou com mais disposição gosto de caprichar no desenho, sempre procuro ideias de naill art no We Heart It e no Tumblr e fico com muitas dúvidas de qual desenho faço, pois é cada um mais lindo que o outro  Então eu trouxe alguns modelos de decoração de unhas e seu passo a passo pra vocês tentarem fazer em casa:



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que nail arts mais lindas essas! Eu sou um desastre quando se trata de decorar unhas, mas estas estão fáceis até, vou tentar fazer alguma. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e fáceis mesmo, eu também era super desastrada, mas a pratica me fez melhorar até. Que bom que gostou :) Beijoss!! <3

      Excluir
  2. Que lindas as unhas.


    Convido você para dar sua opinião acerca deste post: http://www.elaecrista.com/2014/09/maquiagem-de-noite-para-negras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Pode deixar que eu vou lá!!

      Excluir
  3. Uau, que lindooooonas *u* Pena que nao uso ais esmaltes haha!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu uso mas tem dias que bate uma preguiça rs :/

      Excluir
  4. Como são lindas eu não sei se tenho muito jeito pra isso mas vou tentar são muito lindos!
    to visitando o seu blog e eu adorei ele muito fofo muito divo e eu to seguindo claroo!
    Beijinhos *---*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e do blog Gabi, muito obrigada por seguir :) Beijoss!!

      Excluir
  5. Lindas demais. Quanto estou com coragem sempre tento fazer algo mais bonitinho nas unhas.

    bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Haha pena que nem sempre estou com coragem :(

      Excluir