22 janeiro 2015

Comprando material escolar para 2015

Foto: Bruna Vieira
Post super atrasado. Acabei esquecendo de postar e só hoje vim lembrar :( mas como ainda tem muita gente de férias, resolvi fazer o post. Volta às aulas se aproximando, para muitos, começou essa semana. E é sempre aquela correria né? a escola, geralmente as particulares, sempre mandam uma lista enorme de materiais para comprar. E a gente sempre procura caprichar em tudo, certo? ter tudo o que vamos precisar durante o ano e do jeitinho que queremos. Terminei meu ensino médio há dois anos e sinto muitas saudades, quando às aulas retornavam iria matar a saudades dos amigos e poder mudar todos os materiais para estudar.
Se você ainda não foi às compras e não sabe o que comprar, fiz uma listinha com vários produtos e onde comprar. Corre que tá chegando às aulas:
1- Mochila Kipling | 2- Mochila com estampa étnica | 3- Mochila estampada | 4- Mochila azul Capricho | 5- Mochila Capricho Cherry
1- Caderno menininhas | 2- Caderno Tilibra | 3- Caderno Hi Girls | 4- Caderno Capricho | 5- Caderno Jolie
1- Estojo Glitter rosa | 2- Estojo oncinha rosa | 3- Estojo Ramones | 4- Estojo Jolie triplo | 5- Estojo hot girls

1- Calculadora Coração | 2- Agenda Capricho | 3- Caneta borracha | 4- Lápis coração | 5- Apontador câmera

Alguns produtos estão meio caros, mas em algumas lojas você pode encontrar bem mais barato. Selecionei, principalmente, as marcas Capricho e Tilibra, pois já usei a maioria dos produtos e sei que são de ótima qualidade. Se suas aulas já estão bem próximas, o melhor seria comprar na loja mesmo, pois pela internet, talvez possa demorar a chegar. As lojas Americanas oferece muitas opções legais de papelaria.
Espero que tenham curtido o post e, de certa forma, se inspirado para as compras do seu material.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Minhas aulas só começam depois do carnaval ainda não fiz minhas comprar. Assim que comprar postarei, adorei umas ideias suas.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas ideias Erica ♥ Esse apontador de camera é a coisa mais lindaaa ♥ Estou apaixonada por ele, acho que irei comprar! E esse caderno da tilibra é lindo também!
    Então, eu não acho que esta atrasada para postar isso, as aulas só voltam dia 02/02 (pelo menos aqui na minha cidade! E eu ainda nem comprei meus materiais kkkk
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Mochilas: 2, 3 e 4.
    Cadernos: 1, 3 e 4.
    Estojos: 2, 3 e 5.
    Utilitários: 1, 2, 3 e 4.
    Foram os que eu escolheria e mais gostei! Achei esse post divertido e inspirador, haha. Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com



    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito completo, você arrasa! Amei as dicas, e apesar de ficar babando, já passei dessa época também :x

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de quando tinha que comprar material escolar, era muito bom ahahaha. Essas canetas, que saudades delas! hahah

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso entrar em papelaria que piro. Minha mãe sempre acha que vou falir.. haha
    Adorei as dicas e as opções.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim, as vezes a gente compra coisas que a gente mal usa só porque é bonito ^^ Muito SHOW esse post o/
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  8. Seu eu estudasse escolheria a mochila 4, caderno 5. estojo 4 esses usaria com certeza e realmente as coisas anda caras demais gostei da dica
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Isso me lembra de quando eu estudava. Comprar o material era a melhor parte, vou sentir (já sinto) muita falta disso. Gostei da mochila 1 e 2 e pirei nesse apontador câmera da Hello Kitty <3

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
  10. Que saudades de quando eu ficava ansiosa para comprar material novo, era a melhor parte. ♥ Amei a mochila com estampa étnica, e o apontador de câmera, muito fofo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Minhas aulas já estão perto de começar , dia 3 . Mas ainda não comprei nada além da mochila , caderno e agenda :( kkk
    Estou te seguindo ! comecei o meu blog ontem. Conto com sua visitinha lá :3
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada pela mochila 3! Mas esse ano nem troquei meu material, só agenda mesmo, sobrou tanta coisa do ano passado asuahuhs
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  13. Me deu vontade de até voltar pra escola pra usar essa mochila 3, ela é tão linda que já quero uma pra mim<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo! Amei tudo o que você selecionou. Já estão em minha Wishlist ♥

    www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Belas opções, é muito difícil escolher, é tudo lindo.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Também sinto saudades do ensino médio e agora pelo jeito irei sentir da faculdade :/ adorei as coisas são super fofa e me lembraram de coisas que tive durante a escola hahaha
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  17. Ia comprar uma mochila igual a 3 mais tava muito cara e comprei uma simples mesmo.
    Amei o post, cada coisa foofa.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  18. Vou comprar meu material escolar na semana que vem e estou louca com essas canetas, uma pena ser tão caro. Meus cadernos ainda não decidi, mas gostei de um da linha feminina da coca-cola, ele é azul e cheio de flores, lembra bastante o cabeçalho do meu blog... aí apaixonei ♥ hahah

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ainda nem comprei os meus .. Quero logo ir comprar ..
    todos lindos assim ..

    ResponderExcluir